Empresário místico
O empresário do século XXI ou será um místico ou não será nada
Um livro de empreendedorismo focado na “disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços e negócios"; "iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes, ger. com alterações que envolvem inovação e riscos”(cf. Oxford Languages).
A abordagem mística surge da experiência de alguém que ‘vivenciou algo’, ilustrada por exemplos reais de místicos de verdade, pessoas práticas e ativas, não de raciocínio e teoria, que têm o dom da organização e do comando e mostram-se muito dispostos para os negócios. Suas obras revelam-se viáveis e perduram por séculos. Na concepção e direção de suas empresas, demonstraram prudência, audácia e bom tino para julgar as possibilidades que caracterizam o bom senso. De fato, bom senso que não se perturba com exaltações de qualquer espécie, nem com desordens da imaginação, e que, ao contrário, é acompanhado de um raro poder de penetração.
Disponível em: <https://www.amazon.com.br/>.
Comentários